sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Você


Um dia tive medo dos meus sentimentos
Um dia me entreguei a eles
No outro, já estava arrependido
No outro, tinha acabado de voltar atrás
E desmenti tudo

Noite e dia,
Hora a hora
Minuto a minuto
Segundo a segundo
Milésimo a milésimo
Só você esta na minha mente

As vezes tenho medo de confundir ilusão com realidade
Amor com amizade
Sinceridade com vaidade

Então volto com o meu medo do mundo
E tudo acaba quando escuta a musica que você gosta
E imagino suas palavras me dizendo "Você tem que e passar essa musica com urgência!"
E me conforto

Essa noite estive pensando em você
Na musica
Nas suas palavras
No seu jeito
Na sua carinha meiga
Traduzindo...

PENSANDO EM VOCE...

2 comentários:

  1. E Viva o AMOR!!!
    É tão lindo ver o brilho do amor nos olhos de alguem, mesmo quando é a distância.
    Não tenhas medo de se entregar á única coisa que da sentido á nossas tão mediocvres "vidas".

    Só pessoas muito especiais assim como "Você", para poder pensamentos em alguem perfeitoo.

    Bjosss

    ResponderExcluir